Se não conseguir visualizar esta newsletter, por favor clique aqui

FORMAÇÃO
CONSULTORIA
SEMINÁRIOS E WORKSHOPS
CONTACTOS

Protocolo e Relações Públicas

 

Começe o novo ano investindo na sua formação!

 

Datas: 9 a 11 de Janeiro 

Objectivos Gerais

Aplicar no quotidiano profissional as regras e técnicas de protocolo, de relações públicas e organização eficaz de eventos.  

 

Objectivos Específicos

Aperfeiçoar comportamentos para a projecção de uma imagem profissional afirmativa; Compreender a importância do protocolo como instrumento de comunicação, fomentando as relações internas e externas e facilitando a comunicação entre os diversos públicos e a empresa;

Entender as regras do protocolo oficial e empresarial e saber aplicá-las nas diversas fases da organização de um evento ou de uma recepção oficial;

Reconhecer e aplicar adequadamente as regras de organização de eventos e relações públicas.

 

Destinatários

Directores, Gestores, Staff de Secretariado de Direcções e Público em Geral que pretenda conhecer as regras fundamentais do Protocolo e Relações Públicas.

 

Carga Horária:

3 Dias | 18 Horas

 

 

Programa

Módulo 1
Comunicação Empresarial

 

Módulo 2
Protocolo Empresarial

 

Módulo 3
Relações Públicas

 

Módulo 4
Organização de Eventos

 

Consulte a nossa oferta de formação 2017 + 

 

 Informações pelo Telefone: +351 21 099 83 60 ou email: info@insigniswest.com 

 

A Insignis West é reconhecida pelas seguintes entidades

- DGERT - Direcção Geral do Emprego e das Relações do Trabalho, na tutela do Ministério do Emprego e Segurança Social

- IEFP - Instituto de Emprego e Formação Profissional

- OCC - Ordem dos Contabilístas Certificados

- TierOne  Consulting

- Time4Thinking 

- Vizual Wizard

- APPM - Associação Portuguesa dos Profissonais de Marketing

 

 
 
 

TEM ALGUMA QUESTÃO?

Para mais informações por favor contacte-nos através do telefone 210 998 360 ou por e-mail info@insignis-west.pt.

 

© 2010 Insignis West. Todos os direitos reservados

Se pretende cancelar a nossa newsletter, clique aqui