Cursos 2017

 

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ATENDIMENTO EM CALL CENTER

ATENDIMENTO EM CALL CENTER

 

Objectivos Gerais

Dotar os participantes de técnicas para melhoria no atendimento ao cliente em ambiente Call Center.

 

 

Objectivos Específicos

No final do Curso, os colaboradores deverão estar aptos a:

Valorizar a imagem da Empresa, a partir do Relacionamento com o Cliente;

Escolher as atitudes de comunicação mais adequadas a cada situação de Relacionamento com o Cliente;

Seleccionar diferentes atitudes atendendo a situações distintas;

Distinguir as principais técnicas na comunicação;

Definir a linha de resposta a situações de conflito geradas pelo Cliente;

Entender a gestão de uma reclamação como uma oportunidade de satisfação;

Identificar os mecanismos de resposta eficaz a um conflito;

Descrever estratégias de comunicação numa gestão de reclamação.

  

Destinatários

Este Plano de Curso destina-se a colaboradores de Atendimento em ambiente Call Center.

 

 

Carga Horária

2 Dias | 12 Horas

 

 

Programa

Módulo 1      
Modelo de Relacionamento com o Cliente

 

Módulo 2    
A Reclamação / Conflito como forma de fidelizar o cliente

 

Informações e Inscrições

Contacte o nosso Departamento de Formação
Telefones: (+351) 21 099 83 60 | (+351) 91 273 49 96
Emails: info@insignis-west.pt | formacao@insignis-west.pt  
 

Datas de Realização 2017

20 de Fevereiro | 20 de Março |  17 de Abril

 

Equipa Pedagógica

A Equipa Pedagógica responsável pela implementação deste Curso tem formação Superior Universitária, são Formadores Certificados e conta com mais de 2000 horas de formação ministrada, com principal incidência nas temáticas de:
. Desenvolvimento Pessoal;
. Comunicação;
. Coaching;
. Vendas;
. Marketing.